Netflix confirmou neste domingo (26) a previsão de estreia para A Barraca do Beijo 3 (The Kissing Booth 3): o longa já foi filmado e deve ser disponibilizado em 2021 pela plataforma de streaming.

A Barraca do Beijo 2 estreou na semana passada e já se tornou um dos filmes mais assistidos da Netflix. Dois dias após sua estreia, a confirmação da sequência foi feita no Twitter. Confira o teaser publicado a seguir:

Mais detalhes sobre A Barraca do Beijo 3

Dirigida por Vince Neil, a trilogia é inspirada nos livros homônimos de Beth Reeckles. A Netflix afirmou que a sequência foi gravada simultaneamente com o segundo filme, preservando a fluidez e a linha do tempo dos personagens.

Com isso, a terceira parte da história começa logo após o final de A Barraca do Beijo 2. Agora, Elle precisa decidir se vai estudar em Harvard com seu namorado, Noah, ou em Berkeley com Lee, seu melhor amigo.

O elenco da trilogia conta com Joey King, Jacob Erlodi, Joel Courtney, Taylor Zakhar Perez e Maisie Richardson-Sellers. Os dois primeiros filmes da trilogia estão disponíveis na plataforma de streaming e podem ser conferidos até a chegada da parte final em 2021!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.