Foto do novo HTC mostra a segunda câmera do smartphone

Imagem de: Foto do novo HTC mostra a segunda câmera do smartphone

(Fonte da imagem: Reprodução/Evleaks)

O smartphone HTC M8, nome provisório do sucessor do HTC One, ganhou uma nova imagem vazada. A publicação, que parece uma daquelas fotos destinadas à imprensa, mostra com um pouco mais de detalhes as "duas câmeras" que estarão presentes no aparelho e que já foram confirmadas em um review.

Acima da câmera tradicional, que conta com um flash em LED ao lado, está uma segunda lente com sensor que ainda não foi detalhada pela HTC e que só deve ser oficialmente divulgada junto com o aparelho. Especula-se que a função dela seja "refocar" uma foto depois que ela foi tirada ou ampliar com clareza fotografias sem usar o zoom digital (e sem comprometer a qualidade do retrato).

Na mesma imagem, vazada pelo perfil do Twitter @evleaks, é possível ver os prováveis botões físicos para ligar e desligar o aparelho (no topo do dispositivo) e controlar o volume (no lado direito da tela).

A HTC tem uma apresentação marcada para 25 de março, data da possível revelação do HTC M8. Fique ligado no Tecmundo para mais novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.