Na última terça-feira (21), a Netflix estreou a 2ª temporada de Como Vender Drogas Online (Rápido). A série alemã, criada por Philipp Käßbohrer e Matthias Murmann, tem chamado cada vez mais a atenção dos assinantes. Com isso, a pergunta que não quer calar é: será que Como Vender Drogas Online (Rápido) vai ter 3ª temporada?

A série acompanha um estudante do ensino médio (interpretado por Maximilian Mundt) que se torna um empreendedor ao começar a vender drogas online. Os episódios, que foram inspirados em uma história verdadeira, chocaram os espectadores. Tudo isso só contribuiu para que a audiência aumentasse.

(Reprodução) Netflix/Reprodução

Por enquanto, contudo, não há nenhuma informação oficial sobre uma 3ª temporada, já que a 2ª temporada acabou de estrear na plataforma de streaming da Netflix. Vale lembrar que o anúncio de renovação da temporada atual aconteceu pouco mais de um mês após a sua estreia.

No entanto, há grandes chances da série ter uma nova temporada produzida, já que a base de fãs está cada vez mais recheada de espectadores ávidos por novos episódios. E os roteiristas deixaram algumas possibilidades narrativas em aberto que, certamente, poderiam render novos arcos futuros. 

Caso as expectativas se confirmem, muito provavelmente a 3ª temporada de Como Vender Drogas Online (Rápido) vai estrear apenas entre 2021 e 2022. Vale lembrar que a pandemia do coronavírus continua em curso no mundo todo e está impedindo diversas séries e filmes de prosseguirem com seus trabalhos.

Ficaremos no aguardo!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.