BlackBerry não pretende lançar novo tablet tão cedo

Imagem de: BlackBerry não pretende lançar novo tablet tão cedo

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

O tablet PlayBook foi a única aposta da BlackBerry no segmento e, assim como a maioria dos produtos lançados pela empresa nos últimos anos, não foi muito bem-sucedido. O antigo CEO da empresa, Thorsten Heins, chegou mesmo a afirmar que a BlackBerry estava fora do mercado e que não pretendia lançar mais nenhum aparelho no futuro.

Entretanto, sabemos que no mundo dos negócios as coisas mudam constantemente. Em entrevista à Pocket-Lint, o vice-presidente global de produtos da empresa, Francois Mahieu, revelou que a BlackBerry pode mudar de opinião futuramente. Segundo ele, a empresa pode até lançar um tablet, mas não antes do próximo ano.

“Eu não ficaria surpreso se nós tivéssemos uma reunião um dia e eu te mostrasse um tablet. Nós podemos competir de igual para igual nesse segmento, mas não estamos prontos. Precisamos de mais tempo”, destacou. Na prática, a companhia não quer voltar ao mercado a menos que tenha plena certeza de que o seu produto tem potencial para retornar um bom volume de vendas.

Nesta semana ainda, o atual CEO da companhia, John Chen, revelou que a empresa está trabalhando em um novo smartphone que será capaz de roubar usuários de Android e iOS. Entretanto, quando ele vai chegar ao mercado ou mais informações sobre o aparelho ainda são mantidas em absoluto sigilo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.