Novo app de encontros para iPhone permite ouvir a voz dos pretendentes

Imagem de: Novo app de encontros para iPhone permite ouvir a voz dos pretendentes

É necessário entrar com os dados do Facebook para usar o app (Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Se você está a fim de conhecer novas pessoas para namorar ou simplesmente sair sem maiores compromissos, não será difícil encontrar um app na Google Play ou App Store para auxiliá-lo em sua missão.

Ainda assim, uma dupla de desenvolvedores britânicos acredita que há espaço nesse mercado para mais uma ferramenta do tipo. Eles acabaram de lançar o Revealr, uma rede social de encontros pela qual você deve selecionar seus pretendentes a partir de uma gravação de voz de até 20 segundos.

Inicialmente, os perfis das pessoas são mostrados com uma foto pixelizada, seu primeiro nome, localização e a dita gravação. Se você marcar alguém como “interessante” e essa pessoa fizer o mesmo com você, o chat entre a dupla é liberado e, a partir daí, vai da sua lábia a conquista ou não do ou da pretendente.

Atualmente, o app só está disponível para iPhone e a dupla britânica que criou a ferramenta não comenta sobre o lançamento para outras plataformas. De qualquer maneira, é interessante imaginar como a voz pode ser um atrativo para outras pessoas. Mesmo assim, a imagem dos pretendentes certamente será solicitada durante as conversas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.