Conceito de "iPhone 6C" traz aparelho praticamente sem bordas laterais

Imagem de: Conceito de "iPhone 6C" traz aparelho praticamente sem bordas laterais

Muito se fala sobre o fato de o iPhone 5C não ser um sucesso de vendas como a Apple esperava, mas isso não impediu o designer Joseph Farahi de criar seu próprio conceito de como poderia ser a próxima versão do aparelho colorido. Ele apresenta, portanto, o “iPhone 6C” em um vídeo que compara suas dimensões com o atual 5C. As cores continuam praticamente as mesmas, mas é possível notar um estilo com menos curvas no conceito.

Obviamente, este novo iPhone nunca verá a luz do dia. Primeiro pelo fato de ser um conceito de um artista que não trabalha para a Apple, e segundo por ser muito provável a descontinuação da "linha C" na ocasião do lançamento da próxima geração de smartphones da marca.

De qualquer maneira, vale a pena assistir e ver como a Maçã poderia deixar sua linha de celulares secundária mais interessante do que é hoje. Vale destacar também que o designer se inspirou em rumores sobre o iPhone 6 para construir seu conceito, colocando uma tela de 4,7’’ em um corpo praticamente sem bordas laterais, como podemos ver nesse suposto vazamento do vidro frontal do dispositivo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.