Grupo Ecorodovias lança app para iOS com informações em tempo real

Imagem de: Grupo Ecorodovias lança app para iOS com informações em tempo real

(Fonte da imagem: Reprodução/EcorodoviasApp)

Desde o início deste mês, os motoristas já podem conferir a situação das rodovias administradas pelo Grupo Ecorodovias (Ecopistas, Ecovia, Ecocataratas, Ecosul e Ecovias) por meio do aplicativo EcorodoviasApp, que traz informações sobre as condições do tráfego, do tempo e as obras realizadas.

As informações são disponibilizadas por meio dos Centros de Controle de cada concessionária do Grupo Ecorodovias, que transmitem os dados diretamente para a plataforma online. Além disso, o usuário tem acesso às câmeras instaladas nas concessionárias do grupo, permitindo o acompanhamento da fluidez do trecho monitorado.

O objetivo é aumentar os canais de comunicação com os usuários, ou seja, ao acessar o aplicativo, o motorista tem condições de planejar a sua viagem de uma forma tranquila e sem incidentes. Com o recurso de geolocalização, a plataforma destaca quais são as rodovias controladas, o que permite consultas sobre tarifa de pedágio, notícias do setor, localização dos postos policiais, além dos serviços oferecidos, como balanças e bases de apoio ao usuário.

O aplicativo está disponível, gratuitamente, para a plataforma iOS, na loja de aplicativos App Store, e em breve também poderá ser baixado para outras plataformas, como Android e Windows Phone. Para fazer o download da versão para iOS basta seguir este link.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.