Anne with an E foi cancelada pela Netflix após a 3ª temporada. Todavia, mesmo sem ganhar uma 4ª season, a série ainda é muito amada por aqueles que a acompanharam e, se depender dos fãs, Anne retornará!

A decisão pelo cancelamento foi trazida ao público no final de 2109, e a 3ª temporada do seriado entrou no catálogo em janeiro de 2020. Meses depois da estreia da season 3, os fãs continuam tentando mudar a decisão da plataforma de streaming.

A nova petição para salvar Anne with an E

O movimento agora está acontecendo no Twitter, e os fãs estão a todo vapor. A ação não tem uma hashtag, mas a maioria das publicações é acompanhada de frases como: FFS NETFLIX RENEW ANNE e Save Anne with an E.

Os fãs levantam muitos pontos positivos pelos quais a série deveria continuar existindo. Entre eles, está o fato de que ela traz debates atuais e muito pertinentes sobre homofobia, racismo, diferença de classes, direitos humanos e vários outros. Os fãs também estão curiosos para saber o fim dos personagens. 

Além de ser uma série cheia de mensagens importantes, Anne with an E tem uma protagonista muito cativante, além de uma fotografia impressionante. 

(Fonte: Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Se os fãs conseguirão reverter a situação, ainda não sabemos. Mas a insistência e as postagens vão, no mínimo, deixar a Netflix com uma "pulga atrás da orelha" por conta da decisão. 

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.