Smartphone Oppo Find 7 deve trazer câmera traseira de 50 MP

Imagem de: Smartphone Oppo Find 7 deve trazer câmera traseira de 50 MP

Oppo sugeriu que seu novo aparelho seria melhor que o GS5 da Samsung (Fonte da imagem: Reprodução/Geeky Gadgets)

Se você tinha ficado impressionado com a câmera nos aparelhos da Nokia, especialmente a do Lumia 1020, que tem um sensor de 41 MP, prepare-se para ficar de queixo caído: o novo smartphone da Oppo, o Find 7, deve chegar ao mercado com uma câmera de 50 MP. É mole? Para ser mais específico, as imagens saem desse dispositivo com nada menos que 8160x6120.

As informações começaram a circular na rede social chinesa Weibo acompanhadas de uma foto supostamente feita com um Find 7 da Oppo. Você pode conferir e fazer o download dessa imagem aqui. Note que a foto é tão grade que chega a 9,7 MB.

Além dessa supercâmera, o novo smartphone da marca chinesa deve ter um processador Snapdragon 801, 16 GB de armazenamento interno, 3 GB de RAM e Android 4.4. Há a possibilidade de ele vir em duas versões, uma com tela QHD (2K) e outra com uma Full HD tradicional, ambas de 5,5 polegadas.

O lançamento já foi marcado pela fabricante e deve acontecer em Pequim no próximo dia 19. Naturalmente, nenhuma dessas informações vazadas foi confirmada e só poderemos ter certeza quanto à câmera de 50 MP no dia do lançamento. Sendo assim, fique atento às novidades da Oppo aqui no Tecmundo até lá.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.