Em entrevista ao site EW, o elenco de The Boys avisou que a 2ª temporada da série original do Amazon Prime Video será mais insana do que a anterior e que o público não está preparado para o que vem por aí

  Amazon Studios/Reprodução

Jack Quaid, o Hughie, comentou a insanidade da série. “Nós fomos muito além. Ninguém está pronto. Realmente. Ninguém. Eu fiz coisas nessa temporada que nunca esquecerei”, comentou o ator.

Questionado sobre como o grupo agirá ao ser caçado pelos Supes, Karl Urban, o Butcher, contou que o grupo The Boys não recuará. “Ser procurado e se esconder não significa que eles vão parar de fazer o que fazem. O objetivo ainda é fundamentalmente o mesmo.”

Quando estreia a 2ª temporada de The Boys?

segunda temporada trará a equipe fugindo, caçada pelos Supes, e tentando se reagrupar. Escondidos, Hughie, Mother’s Milk, Frenchie e Kimiko tentam se ajustar a um novo normal, com Butcher desaparecido. 

Enquanto isso, Starlight busca seu lugar entre Os Sete; já Homelander se concentra em assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a adição de Stormfront, uma nova Supe com experiência em mídia social, que tem uma agenda própria. 

Além disso, a ameaça do supervilão toma o centro do palco e acena quando a Vought procura capitalizar com a paranoia do país.

segunda temporada de The Boys estreia em 4 de setembro no streaming da Amazon.

Texto escrito por Marcelo de Morais via nexperts.