Depois da venda do WhatsApp, Viber ganha 1,5 milhão de usuários no Brasil

Imagem de: Depois da venda do WhatsApp, Viber ganha 1,5 milhão de usuários no Brasil

(Fonte da imagem: Reprodução/Viber)

Nas últimas semanas, um dos grandes focos da imprensa e dos consumidores apaixonados por tecnologia esteve na aquisição do WhatsApp pelo Facebook. Mas existe um outro aplicativo que permite a troca de mensagens entre usuários de smartphones que também vem sendo bastante comentado. É o Viber, um app criado por israelenses e que já está no mercado há bastante tempo, mas agora ressurge como uma opção para quem quer fugir dos domínios de Zuckerberg.

Visando conquistar usuários, o Viber criou uma promoção que permite a ligação para telefones fixos de maneira totalmente gratuita até o dia 10 de março. E parece que isso deu resultados, pois o app aumentou consideravelmente o seu número de usuários desde o anúncio. Foram 1,5 milhão de novos downloads nos últimos sete dias, levando o aplicativo à marca dos 12 milhões de brasileiros cadastrados.

A empresa afirma, por sua página no Facebook, que a promoção vai originalmente até o dia 10 de março, mas isso pode ser prorrogado. Se a cada semana o número de mensagens de texto do serviço aumentar em 25%, as ligações para telefones fixos permanecerá gratuita por mais sete dias. Você já experimentou o aplicativo rival do WhatsApp? Pois ele está disponível para AndroidiOS e Windows Phone.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.