Na contramão de muitas outras séries e filmes que vêm sofrendo atrasos em suas produções por conta da pandemia de Covid-19, a 4ª temporada de S.W.A.T. teve sua estreia adiantada pela CBS.

Antes programada para estrear em 2021, agora, as novas aventuras do esquadrão de elite da polícia norte-americana chegará ainda em 2020.

  CBS/Reprodução

O anúncio feito pela CBS também traz novidades sobre a série SEAL Team, que será exibida às quartas-feiras na TV dos Estados Unidos, às 21h, com SWAT sendo exibida logo depois, às 22h.

S.W.A.T. foi mais uma das séries que sofreram impacto por causa da pandemia. A 3ª temporada, que ainda está em exibição aqui no Brasil, foi encerrada antecipadamente. A produção não conseguiu concluir as filmagens do episódio com o final original, antes de ser interrompida pela obrigação da quarentena. 

Com isso, a season finale foi antecipada, fazendo a temporada ser mais curta, tendo apenas 21 episódios, ao contrário dos 22 do primeiro ano e dos 23 da 2ª temporada.

A CBS deixou claro que este episódio cortado ainda será apresentado, porém, sem a informação se ele pertencerá ainda à 3ª temporada ou será o início do novo ano da série.

Todo o elenco principal da série deve retornar para a 4ª temporada. A previsão de estreia da nova temporada de S.W.A.T. na CBS é para outubro de 2020.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.