Depois de muita especulação e ansiedade por parte dos fãs, o ator Pedro Alonso confirmou que a 5ª temporada de La Casa de Papel é uma realidade!

Alonso, que interpreta o personagem Berlim nas quatro temporadas anteriores, compartilhou em seu perfil pessoal no Instagram uma mensagem dizendo que voltará a viver o personagem ma série espanhola da Netflix.

  Netflix/Reprodução

Na postagem, Pedro compartilhou uma foto já com o visual de Berlim, dizendo ter feito prova de figurino para a quinta temporada de La Casa de Papel. Confira a postagem:

“Acabei de cortar o cabelo, experimentar as roupas. Todos eles usavam máscaras. Aquilo, por alguns momentos, parecia o Pentágono. Ou um filme de Spielberg sobre encontros. O fato é que em breve eu serei ele novamente. Chama-se Berlim e é puro amor”, disse Pedro, na legenda da foto.

A curiosidade da confirmação é que Berlim retornará — mais uma vez — ao elenco da série, mesmo após ter sido morto no final do segundo ano. Na 3ª e 4ª temporada de La Casa de Papel, o personagem apareceu em flashbacks, o que deve se repetir.

Se a nova história seguir a mesma fórmula das temporadas anteriores, é bem provável que além da 5ª temporada, a 6ª também seja confirmada, já que a trama dos assaltos realizados pelo grupo costuma ser dividida em duas partes/temporadas.

Vale lembrar que a 5ª temporada de La Casa de Papel ainda não foi confirmada oficialmente pela Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.