CEO da HTC está à procura de homem que o ajudou a chegar na MWC em tempo

Imagem de: CEO da HTC está à procura de homem que o ajudou a chegar na MWC em tempo

(Fonte da imagem: Reprodução/HTC Blog)

Não deve ser surpresa para ninguém saber que, em um evento grande como a MWC, o trânsito da cidade onde ele ocorre tende a se tornar caótico, para dizer o mínimo. E no caso da MWC 2014 não foi diferente: engarrafamentos se espalharam por diversas ruas de Barcelona, atrapalhando até mesmo pessoas importantes como Peter Chou, o presidente da HTC, de chegarem a seus destinos em tempo para seus compromissos.

A história de Chou, por sorte, teve um final feliz. Depois de vários minutos preso no tráfego, o CEO acabou pedindo ajuda a um motociclista espanhol que estava passando pela rua. Este aceitou em lhe dar uma carona em sua scooter verde até a MWC, deixando o presidente da HTC no lugar mais próximo possível da reunião bem a tempo – e, para a surpresa de muitos, sem aceitar nada em troca.

Você conhece este homem?

Mas Peter Chou não é do tipo que deixa uma boa ação sem uma recompensa à altura. Agora, ele está determinado a encontrar o misterioso motociclista de qualquer jeito, chegando ao ponto de lançar um post no HTC Blog pedindo a ajuda do público.

Confira logo abaixo uma descrição do motociclista, segundo o pedido de ajuda deixado no blog:

“A informação que nós temos é a de que ele é um homem bonito, de 45 a 50 de idade, andando em uma Honda Scoopy verde com uma placa amarela. A aventura começou às 8:24 da manhã, enquanto Peter Chou parou o motociclista, e terminou às 8:35, quando eles chegaram na exata entrada da feira.”

Caso você tenha presenciado a curiosa cena, milagrosamente conheça o “bom-samaritano” espanhol que ajudou Chou ou simplesmente tenha qualquer informação que possa levá-los a encontrar o motociclista misterioso, o blog pede que você entre em contato com a HTC. Isso pode ser feito pelo Facebook ou Twitter da empresa, através da hashtag #HTCseeksBiker, além de através do email nfo@htc-one.es.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.