A série Hanna, que é baseada no livro homônimo de 2011, foi renovada pela Amazon Prime Video para a sua 3ª temporada. O anúncio da renovação acontece 10 dias após o lançamento da 2ª temporada no streaming.

  Amazon Studios/Reprodução

A série segue Hanna (Esmé Creed-Miles), uma jovem extraordinária que, enquanto foge da busca implacável da CIA, tenta descobrir a verdade por trás de quem realmente é. A segunda temporada teve uma trama totalmente original, visto que a história apresentada no filme de 2011 foi abordada durante a primeira temporada.

David Farr, o coautor do artigo original que deu origem à história desenvolvida na série, continuará trabalhando como roteirista e showrunner. Ele comentou sobre a renovação para a 3ª temporada. 

“Estou absolutamente emocionado por poder dar a Hanna uma terceira temporada. Quando partimos nessa jornada, eu tinha em mente um drama que escavaria o passado de Hanna, a desafiaria de maneiras inteiramente novas e responderia à pergunta: ela pode pertencer a algum lugar? Sou verdadeiramente grato à Amazon e à NBCU por podermos continuar com essa visão. Também sou profundamente grato a Esmé Creed-Miles e a Mireille Enos pelo compromisso e enorme talento ao levar Hanna e Marissa a um terreno novo e inexplorado. Será um terceiro ato emocionante”.

As duas primeiras temporadas de Hanna podem ser vistas no streaming da Amazon Prime Video.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.