Os fãs de The Walking Dead podem tirar seus cavalinhos da chuva, pelo menos por enquanto, quando se trata de casais formados entre os personagens. Em uma entrevista recente ao Talk Dead to Me, o diretor Michael Cudlitz disse que não consegue visualizar como poderia acontecer um envolvimento amoroso entre Carol (interpretada por Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) na série.

(Reprodução) AMC/Reprodução

Mas Cudlitz garante que não vê nenhum problema se isso surgisse no decorrer dos próximos episódios, afinal de contas, se os roteiristas julgarem este arco como promissor para a narrativa, ele vai acontecer. O diretor ainda disse ao longo da entrevista que até torce pelo casal. 

“Eu vejo [a relação dos personagens] do meu próprio jeito. Eu acho que eles têm espíritos parecidos por causa do que eles tiveram que passar. Pessoalmente, eu não vejo um romance entre eles. Eu vejo uma amizade, mas com muito amor. Não consigo imaginar um relacionamento. Outras pessoas veem isso e eu acredito que seja ótimo", reforçou o diretor. 

Ele ainda argumentou que não há motivos para querer estragar a experiência do público, já que muitos espectadores shippam o casal por conta de sua cumplicidade em cena. "Nós escrevemos o roteiro, filmamos e editamos. Depois que é lançado, a interpretação cabe ao público", comentou. 

The Walking Dead finalizou sua 10ª temporada de forma inesperada. Por conta da pandemia, o último episódio não foi finalizado para ser exibido durante o período programado. Por enquanto, ele será contado, na linha do tempo da série, como um episódio especial.

(Reprodução) AMC/Reprodução

A showrunner Angela Kang garantiu, em comunicado recente, que a season finale original está próximo de ser concluído.

Os fãs já estão ansiosos para ver mais cenas de Daryl e Carol juntos. E você, o que acha da química entre eles?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.