O serviço de streaming Hulu anunciou a renovação de Ramy para a sua 3ª temporada na plataforma. Foram encomendados 10 novos episódios para a história de Ramy Hassan, que é interpretado pelo ator e comediante egípcio-americano Ramy Youssef, cocriador do programa.

  Craig Blankenhorn/Hulu/Reprodução

O anúncio foi feito pelo própria Hulu através de uma postagem em seu perfil oficial no Twitter. Veja:

A A24, produtora do programa, também compartilhou uma postagem no Twitter com o anúncio. Confira:

O programa tem agradado o público por ser um dos poucos que não tratam os muçulmanos através de uma perspectiva negativa. Ramy também é um sucesso de crítica, tendo 97% de aprovação na 1ª temporada no Rotten Tomatoes e 96% no 2º ano. O ator duas vezes vencedor do Oscar, Mahershala Ali, se junto ao elenco da série na 2ª temporada.

Sobre a série Ramy

A série segue Ramy Hassan (Youssef) Ramy, filho de imigrantes egípcios, que está em uma jornada espiritual em seu bairro politicamente dividido em Nova Jersey. Ramy traz uma nova perspectiva para a tela enquanto explora os desafios de como é estar entre uma comunidade religiosa que acredita que a vida é um teste moral e uma geração milenar que duvida que a vida após a morte exista. 

Na segunda temporada, Ramy investiga sua jornada espiritual, encontrando uma nova comunidade muçulmana e abraçando um compromisso mais profundo com sua fé.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.