Vencedora de prêmios como o Globo de Ouro, Teen Choice Award, Emmy e People’s Choice Award, Jane, a Virgem (Jane The Virgin) é uma das mais aclamadas séries de comédia romântica da atualidade. Lançada em 2014, o seriado disponibilizado na Netflix conta a história de Jane, uma mulher virgem que passa por uma inseminação artificial acidental.

Ocupando a 3ª posição no Top 10 da Netflix de hoje (10), essa é a nossa Indicação da Semana. A 5ª temporada de Jane The Virgin foi disponibilizada na última segunda-feira (06) e já pode ser conferida no streaming. Que tal saber um pouco mais sobre a série de comédia?

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução

Mais detalhes sobre Jane The Virgin

Jane trabalha em um hotel e está noiva de um homem muito carinhoso e que apoia sua vontade de chegar virgem ao altar. Porém, tudo muda quando ela passa por uma inseminação artificial sem querer e fica grávida, contrariando todas as possibilidades!

E como se não bastasse, o sêmen utilizado é de Rafael Solano, seu chefe, por quem Jane nutriu uma paixonite secreta durante sua adolescência. Agora, ela precisa lidar com a gravidez, sua vida amorosa, problemas de imigração e toda a sua jornada de autoconhecimento.

Jane The Virgin 5ª temporada: o que esperar?

Nesta nova temporada, um dos retornos mais esperados finalmente acontece. Michael está de volta para virar o mundo de Jane de cabeça para baixo. Seu retorno marca uma ação altruísta de Rafael e que pode influenciar muita na decisão final de Jane.

Além disso, finalmente poderemos descobrir a identidade do narrador misterioso da série! Essa foi uma das maiores curiosidades dos fãs ao longo das 4 últimas temporadas e será revelado nos novos episódios divulgados pela plataforma de streaming.

A quinta temporada foi anunciada como a última pela Netflix. Porém, já foi confirmado um spin-off da série, intitulado como “Jane the Novelas”, que será lançado pela HBO.

Até o momento, a data de estreia ainda não foi divulgada, mas você já pode assistir os 19 episódios já liberados de Jane The Virgin na Netflix!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.