A atriz do elenco de Glee, Naya Rivera, desapareceu misteriosamente num lago na noite desta quarta-feira (8) e, de acordo com alguns jornais norte-americanos como o The Washington Post e o The Sun, estaria "possivelmente morta". 

A notícia veio à tona após policiais do condado de Ventura terem encontrado o filho da atriz, de quatro anos, à deriva no barco alugado por ela na quarta-feira à tarde.

Após socorrerem a criança, que estava dormindo dentro do barco, o xerife local confirmou que a atriz de 33 anos, intérprete da estudante Santana López na série televisiva, pode ter sido uma "possível vítima de afogamento" no lago Piru, na Floresta Nacional Los Padres, na Califórnia

A busca foi retomada nesta quinta-feira.

Fonte: ABC7/Twitter - Reprodução ABC7/Twitter/Reprodução

Na quarta-feira, Maya chegou ao lago Piru em companhia do filho Josey Dorsey. Alugou um barco e os dois foram nadar. Como a embarcação não retornou à noite, os funcionários do local foram procurá-los e encontraram apenas o garoto dormindo no barco vazio.

Muito elogiada pela crítica pela sua atuação como a líder de torcida Santana Lopez em Glee, Maya Rivera foi indicada ao Grammy 2011 pela interpretação, junto com o elenco, da música "Don't Stop Believin". No mesmo ano, assinou contrato com a Columbia Records para uma carreira solo.

Sua atuação mais recente foi como Collete Jones na série Step UP: High Water no canal YouTube Premium. 

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.