A sétima temporada de The 100 pode estar chegando ao fim, mas o universo que conhecemos ainda tem muito a explorar. Em The 100 7x8, episódio intitulado “Anaconda”, as expectativas são altas por ser esse o ponto de partida para um possível spin-off da série.

Em “Anaconda”, veremos Clarke enfrentar Cadogan, algo já esperado há muito tempo, e com isso seremos apresentados aos acontecimentos prévios que levaram a Terra - e o universo como um todo - a estar na situação atual. 

O spin-off de The 100 deve seguir exatamente com essa mesma temática, sendo ele um prequel, ou seja, mostrando a realidade anos antes de Clarke e seus companheiros.

Mais detalhes do spin-off de The 100

Em entrevista para o Collider, Jason Rothenberg, showrunner da série e roteirista de The 100 7x8, falou que a ideia de um spin-off sempre foi fazer um prequel. Existem diversos pontos da série que podem ser melhor explorados e a existência do portal presente em The 100 torna essas possibilidades possíveis, por isso, basta apenas que a The CW concorde com a produção do spin-off.

Além disso, Rothenberg também explicou que alguns dos personagens que fazem aparições especiais em “Anaconda” poderão ser vistos no provável spin-off de The 100.

The 100 7° temporada ainda nem acabou, mas já estamos prontos para conhecer os líderes, antagonistas e companheiros das gerações futuras e passadas. Que venha o spin-off!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.