No episódio 1x8 de Stargirl, descobrimos que a heroína precisou ficar de reserva por alguns dias depois de todas as batalhas contra Shiv. Porém, infelizmente, não existe descanso para as pessoas que querem salvar o mundo. 

Após Cindy vestir o manto de vilã e derrotar a Stargirl, ela finalmente revela ter descoberto a identidade verdadeira da super-heroína. Confira o recap completo!

Mais detalhes de Stargirl 1x8

No começo do episódio, Pat leva Courtney para o hospital e inventa uma história para cobrir o que realmente aconteceu. Enquanto isso, ela começa a investigar a família de Cindy. Courtney considera esperar as coisas se acalmarem (principalmente no que diz respeito à ISA) para decidir algumas coisas.

Rick, Beth e Yolanda estão em uma missão de reconhecimento após a maioria do seu time ter sido incapacitado. Na porta de Burman, Beth se apresenta buscando dicas de Cindy sobre como ser uma líder de torcida. Com medo de Beth ir sozinha, Pat aparece enquanto Bobbie começa a responder.

Dentro da residência, Beth entra no quarto de Cindy e encontra a foto de um cientista asiático, morto como um criminoso de guerra: o Dr. Shiro Ito!  

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação

Enquanto isso, Cindy foi até a casa de Courtney para visitar a colega machucada e levar alguns doces. Ansiosa com a visita, Courtney ouve enquanto a nova vilã fala sobre a conexão entre as duas e as coisas em comum. O problema é que tudo o que ela diz pode ser interpretado como uma alusão às suas identidades secretas!

Se antes tínhamos dúvidas sobre a descoberta de Cindy, a certeza acontece quando ela se despede de Courtney. “Eu sempre admirei sua equipe... Stargirl”, ela diz. Então, Cindy finaliza a conversa prometendo não machucar mais Court, pelo menos não enquanto seus amigos ainda estiverem vivos.

O que será que Cindy fará com sua nova capa de vilã e sua nova identidade de Shiv? Para saber mais, só nos resta esperar o próximo episódio de Stargirl, transmitido no streaming DC Universe na próxima segunda-feira (13).

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.