Peaky Blinders é uma das séries em alta na Netflix desde que surgiu. Quase todo mundo já deve ter ouvido falar do protagonista Thomas Shelby e do termo "frio e calculista", que é associado ao personagem. Mas o que realmente queremos saber agora é o que a sexta temporada de Peaky Blinders nos reserva!

Em uma entrevista ao site Digital Spy, o diretor Anthony Byrne revelou alguns detalhes sobre a 6ª temporada de Peaky Blinders e deixou algumas pistas de alguns personagens que podem aparecer. O diretor também confirmou que a season 6 deve começar exatamente de onde a 5 parou. 

(Fonte: Ben Blackall/Imdb/Reprodução) Ben Blackall/Reprodução

Oswald Mosley, Hitler e nova vilã na 6ª temporada de Peaky Blinders?

Byrne contou ao site que uma nova personagem irá surgir para fazer o papel de vilã na nova temporada. Segundo o diretor, ela é um dos personagens mais sombrios que ele já viu em Peaky Blinders e trará vários problemas para Thomas Shelby.

Ele não contou quem será essa personagem, mas afirmou que ela se equipara a Oswald Mosley. Segundo Byrne, ela não tem uma gangue ou muitas armas, e, sim, uma ideologia que pode colocar fogo e trazer complicações para o protagonista.

(Fonte: BBC Studios/Reprodução) BBC Studios/Netflix/Reprodução

Falando no Mosley, a ascensão dele em Peaky Blinders 6 pode trazer Adolf Hitler para a série. Isso porque o novo ano deve tratar do crescimento da União Britânica de Fascistas e trazer um pouco mais de Oswald Mosley, que tinha muitas conexões com os líderes fascistas da época, como Hitler, seu ministro de propaganda Joseph Goebbels e o italiano Benito Mussolini. 

Os fãs de Peaky Blinders terão, infelizmente, que esperar bastante pela nova temporada, que deve estrear apenas em 2021. 

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.