A clássica série The Office pode ganhar um spin-off. O novo projeto, intitulado Uncle Stan: Coming Out of Retirement (Tio Stan: Saindo da Aposentadoria), é liderado pelo ator Leslie David Baker, que interpretou o personagem Stanley Hudson nas nove temporadas da série da NBC.

  NBC/Reprodução

O novo projeto não é um spin-off oficial produzido pela NBC. Leslie lançou uma campanha no site Kickstarter, onde pretende arrecadar US$ 300 mil para o projeto. No texto da campanha, Baker não cita diretamente o personagem Stanley — apenas tio Stan —, nem os nomes The Office e NBC, porém, o ator aparece em um vídeo interpretando Stanley — mesmo que isso também não seja mencionado diretamente. 

“Bem, isso está uma bagunça, hein? Interrompendo minha aposentadoria”, comentou Leslie no vídeo. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

The UNCLE STAN Show @kickstarter is now live! Link in bio! Support and share! I’m very excited to share this show with all of you! Here’s your first teaser!

Uma publicação compartilhada por Leslie David Baker (@thelesliedavidbaker) em

Ainda são poucas as informações sobre o novo projeto. Será que vai dar certo e os fãs de The Office ganharão um spin-off?

Sinopse de Uncle Stan: Coming Out of Retirement

Depois de vários anos desfrutando de um estilo de vida relativamente tranquilo, o tio Stan recebe um pedido urgente de ajuda de seu sobrinho favorito, Lucky: um viúvo recente com dois filhos pequenos e uma oficina de floricultura em Los Angeles. Em breve, o tio Stan encontrará todo o apoio e orientação que ele tem para oferecer em sua nova casa na Califórnia.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.