A vencedora do Oscar Brie Larson lançou um canal no Youtube nesta quinta-feira (2). A intérprete da Capitã Marvel, no MCU, postou um vídeo de lançamento para apresentar a novidade aos seus fãs. Em 20 minutos, Larson explica sua vontade de ter um espaço próprio na internet para compartilhar experiências.

“O Youtube foi um lugar onde eu aprendi muito”, contou ela no vídeo inicial. "Quer tenha sido como usar minha impressora ou tenha observado como ser uma ativista atenciosa, este é o lugar para conversar sobre coisas que são importantes e relevantes”, acrescentou ela.

Confira:

 

O intitulado “So, I made a decision…” (Então, eu tomei uma decisão, em tradução livre) ainda apresenta uma conversa descontraída entre a atriz e outros youtubers, como Justine Ezarik, Nina Park, Gregory Brown e Mitchell Moffit, Jessie Ennis, Sean Evans, Michelle Khare e Kelly Stamps. O hairstylist Bryce Scarlett também prestigiou a atriz em seu início no YouTube

Com o youtuber Swoozie, Larson afirmou que estava focada em outros projetos no cinema quando surgiu o convite para protagonizar Capitã Marvel. Ela também compartilhou sua paixão por videogames, relembrando quando tentou ganhar de seu primeiro namorado em um jogo de Super Mario.

A atriz ainda não revelou se vai dar dicas sobre alimentação vegana, a qual segue já há algum tempo, ou apenas falar sobre sua vida pessoal. Entretanto, ela pediu sugestões aos inscritos sobre o que eles gostariam de ver em seu canal no futuro. 

“Estou muito empolgada com essa jornada”, escreveu ela.

Você vai se inscrever no canal da Capitã Marvel?

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.