Publicidade do Oppo Find 7 afirma que aparelho é melhor do que o Galaxy S5

Imagem de: Publicidade do Oppo Find 7 afirma que aparelho é melhor do que o Galaxy S5

A provocação feita pela Oppo com símbolos matemáticos. (Fonte da imagem: Reprodução/Oppo)

Por conta da Mobile World Congress 2014 (MWC 2014), há lançamentos de peso no segmento de aparelhos mobile que estão chamando a atenção de futuros compradores. Assim como você já deve imaginar, o Samsung Galaxy S5 é um deles — clique aqui para conhecer melhor o smartphone —, sendo que essa novidade já gerou provocações por parte da HTC.

Agora, quem coloca um dedo na ferida para provocar a empresa sul-coreana é a Oppo, que é da China. Para que isso pudesse acontecer, a companhia chinesa publicou uma espécie de teaser do seu próximo smartphone, chamado de Oppo Find 7, sendo que a peça conta com uma indicação um tanto quanto sutil.

Brincando com a matemática...

Assim como você pode conferir na imagem acima, há símbolos matemáticos mostrando que o 7 (de Find 7) é maior ou melhor do que 5 (alusão direta ao Samsung Galaxy S5 através do símbolo utilizado). Além disso, a peça também informa que o aparelho da Oppo deve ser apresentado ao público no dia 19 do próximo mês.

Caso todos os rumores relacionados ao Find 7 se confirmem, o aparelho deve contar com uma tela de 5,7 polegadas, resolução de 2560x1440 pixels, câmera traseira de 13 megapixels (frontal de 5 MP), compatibilidade com redes 4G e também bateria de 4.000 mAH. Contudo, somos obrigados a esperar mais alguns dias para sabermos quais dessas características realmente vão ser aplicadas.

Além de tudo isso, após ler esta notícia, não se esqueça de postar a sua opinião comentando o que pensa sobre essa pequena provocação da Oppo — e basta um comentário para que isso seja feito.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.