Boas notícias para os fãs de Eu Nunca... (Never Have I Ever...). A Netflix anunciou a renovação da série para seu segundo ano. O programa foi criado por Mindy Kaling (The Office) e Lang Fisher (Brooklyn Nine-Nine) e conta a história de Devi, uma jovem americana filha de indianos que enfrenta os desafios de sua adolescência.

Eu Nunca… recebeu a encomenda de novos 10 episódios para a segunda temporada.

  Netflix/Reprodução

A Netflix compartilhou um vídeo no Twitter com o elenco da série em uma vídeo-chamada com Maitreyi Ramakrishnan, a Devi, avisando seus colegas sobre a renovação para a 2ª temporada de Eu Nunca...

Confira o anúncio:

No começo de junho, Maitreyi conversou com o site Deadline sobre a importância da quebra de estereótipos que a série traz, principalmente com os protestos antirracistas que acontecem pelo mundo. “Eu acho ótimo que tenhamos uma história como Eu Nunca..., mas é deprimente que isso esteja acontecendo em 2020 e, embora possamos aplaudir a quebra de estereótipos, não podemos esquecer que ainda temos muito trabalho a fazer”

Sobre a série Eu Nunca... na Netflix

A série foi criada por Mindy Kaling (The Office) e Lang Fisher (Brooklyn Nine-Nine) e é um pouco autobiográfica, sendo baseada na adolescência de Mindy. Eu Nunca... é estrelada pela novata Maitreyi Ramakrishnan, que interpreta Devi, uma jovem americana, filha de indianos, que tem que enfrentar os clássicos problemas adolescentes, como a busca por uma identidade, problemas com as amizades na escola, o bullying, a desejada popularidade e, lógico, a busca por um namorado.

Além da protagonista, o elenco é composto por Poorna Jagannathan, Richa Moorjani, Ramona Young e John McEnroe.

A 1ª temporada de Eu Nunca... (Never Have I Ever...) está disponível no streaming da Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.