Parceria pretende fazer do Wembley o estádio mais conectado do mundo

Imagem de: Parceria pretende fazer do Wembley o estádio mais conectado do mundo

(Fonte da imagem: Reprodução/The Next Web)

Os projetos para trazer conexões de internet de qualidade para estádios esportivos não são nenhuma novidade – o problema é que eles normalmente não saem do papel ou se mostram bem mais modestos do que o esperado.

Uma parceria feita entre o estádio europeu Wembley e a operadora EE, porém, promete finalmente trazer um serviço de conexão de qualidade para quem for cliente de ambas. Com esse trabalho conjunto, que deve durar pelos próximos seis anos, as duas empresas pretendem tornar o Wembley o estádio mais conectado do mundo.

Embora esses planos devam demorar um pouco para se tornarem uma realidade completa, frutos da parceria já podem ser vistos. Segundo o site The Next Web, clientes do EE já terão acesso a “iniciativas de marketing e de compra de tickets exclusivas” a partir do dia 2 de março deste ano.

Mais conectado, impossível

Isso é apenas o começo, é claro. Com o passar do tempo, os planos são de dar ao Wembley uma cobertura 4G de alta qualidade, além de uma conexão WiFi extremamente veloz e a integração de um sistema de pagamentos por dispositivos móveis por todo o local.

Outra das novidades prometidas pela parceria é um aplicativo para Android e iOS, que foi lançado no dia de ontem (25/02). Este vem com informações sobre os eventos mais recentes de Wembley, um software que simula sua vista da cadeira em que você deseja sentar ao comprar os ingressos, um sistema de planejamento de viagens e, é claro, um serviço para a compra de entradas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.