Casemodder brasileiro fica em terceiro lugar em campeonato mundial

Imagem de: Casemodder brasileiro fica em terceiro lugar em campeonato mundial

(Fonte da imagem: Divulgação/Cooler Master)

Gabriel Andrade, dono do projeto “TESLA”, conquistou o terceiro lugar no Campeonato Mundial de Casemod promovido pela Cooler Master. A posição foi alcançada graças a um projeto desenvolvido usando como base o gabinete modular HAF Stacker, que chegou a ser exposto publicamente durante a Campus Party 2014.

Essa marca a primeira vez desde 2009, último ano em que um brasileiro ganha posição de destaque nessa competição bastante disputada. Entre os quesitos que se destacam no dispositivo criado por Andrade está um sistema de refrigeração líquida Eisberg acompanhado por diversas ventoinhas JetFlo de 120 mm.

O vencedor da competição foi o projeto “Sabertooth”, do casemodder Tantricmodz, que combinou a melhor pontuação entre os votos dados pelos juízes e pelo público que acompanhou o campeonato. A segunda posição foi compartilhada pelos competidores adamski07 e MikeMatt, que obtiveram a mesma quantidade total de pontos. Clique aqui para conferir mais detalhes sobre os vencedores e sobre os dispositivos criados por cada um deles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.