LG registra patentes para possíveis celulares G Pop e G2 Pop

Imagem de: LG registra patentes para possíveis celulares G Pop e G2 Pop

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

O United States Patent and Trademark Office revelou recentemente dois novos registros de possíveis novos celulares da LG, o G Pop e o G2 Pop. Embora os documentos não tragam qualquer detalhe, especula-se que eles devam se tratar de versões coloridas da popular linha de smartphones da empresa, seguindo o ideia bem sucedida do Moto X e do iPhone 5C.

Outra possibilidade levantada é a de que os nomes poderia se referir a novos acessórios para os dispositivos, como cases coloridos, ou ainda a aplicativos próprios da fabricante para o compartilhamento de notícias, memes e artigos interessantes de forma geral. Há ainda a possibilidade dos nomes não serem nada além de iscas para manter a imaginação dos competidores ocupada – embora isso pareça improvável.

Sejam eles celulares ou acessórios, o fato é que a novidade faz uso de um nome familiar, já que os participantes do programa Google Glass Explorers usam o termo G Pop para se referirem aos adesivos que podem ser aplicados aos óculos para que eles ganhem um ar mais personalizado. Por fim, há ainda a remota possibilidade da LG ter registrado a marca em antecipação à próxima versão do Android, que pode se chamar Lollypop.

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

E você, o que acha que vai sair dessas patentes? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.