Goophone S5: conheça um dos primeiros clones do Galaxy S5

Imagem de: Goophone S5: conheça um dos primeiros clones do Galaxy S5

(Fonte da imagem: Reprodução/Goophone)

Poucos dias após o Samsung Galaxy 5 ser apresentado oficialmente ao mundo, o mercado chinês já tratou de copiar o aparelho — ao menos de forma superficial. Desenvolvido pela Goophone, empresa especializada em “clonar” aparelhos famosos, o Goophone S5 é uma alternativa ao novo smartphone topo de linha que custa módicos US$ 300 para ser adquirido.

Em seu interior, o produto conta com um processador octa-core MediaTek de 2 GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB de espaço para o armazenamento de dados (expansíveis com cartões micro SD). O gadget também apresenta um display de 5 polegadas com resolução 1080p, câmera traseira de 13 megapixels e uma bateria de 2.800 mAh — no entanto, falta a ele o sensor de impressões digitais e o medidor de batimentos cardíacos do produto que lhe serve como inspiração.

Embora o dispositivo não conte com suporte à sinais 4G LTE, ele se mostra capaz de trabalhar com a tecnologia HSPA. Em seu interior, o Goophone S5 conta com o Android 4.2 com acesso irrestrito aos aplicativos da loja Google Play, embora não fique claro se ele emula a interface Touch Wiz. Até o momento, não há qualquer data definida para o lançamento do produto, que deve chegar às lojas em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.