Vazam diversas novidades sobre o novo Windows Phone 8.1 [rumor]

Imagem de: Vazam diversas novidades sobre o novo Windows Phone 8.1 [rumor]

(Fonte da imagem: Reprodução/GdgtArena)

Está curioso para saber o que esperar do novo Windows Phone 8.1? Vazamentos recentes nos deram uma boa ideia sobre isso. A primeira novidade é a possibilidade de usar papéis de parede no aparelho: estes são exibidos como o fundo dos tiles do smartphone, como é possível ver na imagem acima revelada pelo site GdgtArena.

As outras informações vêm diretamente do vídeo que você vê abaixo, feito pelo pessoal do Unleash the Phones. Nele, é possível observar diversas novidades no IE 11 utilizado no sistema – entre o que foi mostrado, temos a adição de um Modo de Leitura (com diferentes opções de contrastes de cor), um sistema de armazenamento de senhas e botões de “Parar” e “Atualizar” na barra de Endereços do aplicativo.

Se isso tudo realmente dará as caras na atualização do Windows Phone? Por mais que sejam rumores, vídeos e imagens tão bem-feitas definitivamente dão muito crédito a esses vazamentos. Resta apenas torcer que a Microsoft mantenha todas essas novidades na versão final do sistema.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.