É oficial: a segunda temporada de The Boys ganhou data de estreia na Amazon Prime Video!

A série The Boys conseguiu atrair um público fiel por ter uma premissa bem diferente e interessante. Ela é uma sátira das histórias de super-heróis e retrata um grupo justiceiro responsável por manter os heróis do seriado na linha.

A segunda temporada de The Boys será lançada no dia 4 de setembro de 2020. Os três primeiros episódios serão lançados de uma só vez na Amazon Prime para amenizar a saudade dos personagens tão queridos. 

Os outros cinco episódios de The Boys 2ª temporada serão exibidos semanalmente, toda sexta-feira, finalizando no dia 9 de outubro de 2020. Ou seja, será oito novos episódios para os fãs!

Veja o anúncio:

O que esperar da segunda temporada de The Boys?

Continuando do ponto em que parou na primeira temporada, o novo ano deve mostrar os personagens fugindo da lei enquanto são perseguidos pelo grupo Os Sete. Acima de tudo, eles precisam se reunir e elaborar uma estratégia capaz de enfraquecer as forças da Vought para derrotá-los.

Além disso, veremos o processo de adaptação de alguns deles à normalidade, como Hughie, Mother’s Milk, Frenchie e Kimiko. O processo pode ser difícil, mas com certeza será ótimo de ser acompanhado.

Será que nossos anti-heróis vão se livrar de vez das ameaças causadas por Homelander, Queen Maeve e os demais? E Starlight, o que acontecerá com ela? 

Ansiedade nos define! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.