Será? Veja imagens do que seria o relógio inteligente da Google

Imagem de: Será? Veja imagens do que seria o relógio inteligente da Google

(Fonte da imagem: Reprodução/Android Police)

Não é de hoje que recebemos notícias de que a Google está trabalhando em um smartwatch que possivelmente será apresentado em 2014. Se a imagem divulgada pelo site Android Police for real, o aparelho que você vê acima poderia ser o protótipo do acessório da gigante do site de buscas. 

Conhecido como Gem e desenvolvido em 2013, ele seria capaz de rodar o sistema Android e incluiria opções de controle por comando de voz e possibilidade de recarregá-lo utilizando um conector USB.  Além disso, o visual dele seria mais próximo daquele que é visto em relógios convencionais, e aparentemente ele também possuiria uma opção chamada 3 Bit mode, possivelmente para economizar a bateria do acessório. 

O site também informa que esse modelo, que seria da Motorola, foi deixado de lado para ser substituído por um da LG, a nova parceira da Google.

Para um smartwatch, o que você achou da ideia que deu vida a esse modelo que a Google pretendia disponibilizar no mercado? Deixe a sua opinião no espaço para comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.