O serviço de streaming Peacock, da NBCUniversal, vai estrear apenas em 15 de julho, mas recentemente lançou o trailer Psych 2: Lassie Volta pra casa (Lassie Come Home, no original em inglês). 

O vídeo apresenta o retorno de Shawn (James Roday), Gus (Dulé Hill) e também de Carlton Lassiter (interpretado por Timothy Omundson), chefe de polícia de Santa Barbara, que também é conhecido como Lassie.

Confira o trailer:

 

Ao longo de oito temporadas, a série Psych envolveu o público, desde sua estreia em 2006, com as artimanhas dos roteiristas. Em 2017, os fãs foram agraciados com um filme lançado diretamente para a televisão, que foi co-escrito e produzido por Roday.

Anunciada a sequência, Psych 2: Lassie Volta pra casa vai contar com alguns elementos característicos já conhecidos pelo público. A sinopse oficial mostra o retorno dos personagens de forma divertida. 

Leia abaixo:

“O chefe de polícia de Santa Barbara, Carlton Lassiter sofre uma emboscada em seu trabalho e é deixado para morrer. E em um aceno vintage Hitchcockiano do estilo Psych, ele começa a ver acontecimentos impossíveis em torno de sua clínica de recuperação. Shawn e Gus, então, retornam a Santa Barbara e se envolvem em aspectos pessoais, profissionais e também os sobrenaturais. 

Separados de suas vidas novas em São Francisco, nossos heróis se sentem mal recebidos em suas antigas casas, enquanto secretamente desvendam um caso tumultuado sem o benefício da polícia, de seus entes queridos ou das padarias de qualidade da área da baía. O que eles descobrirão mudará o curso de seus relacionamentos para sempre”.

elenco conta ainda com Maggie Lawson, Kirsten Nelson e Corbin Bernsen. A estreia de Psych 2: Lassie Volta pra casa também está marcada para o dia 15 de julho.

Textp escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.