Uma das séries mais populares de todos os tempos, Friends deixou saudades não apenas nos fãs, mas no próprio elenco também. Em entrevista para a Variety, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow relembraram seus tempos no seriado. 

Inicialmente, as intérpretes de Rachel Green e Phoebe Buffay discutiram os novos trabalhos de suas carreiras. Aniston é uma das favoritas a concorrer ao Emmy de Melhor Atriz por seu trabalho na série de drama The Morning Show. Já Kudrow atuou em duas comédias da Netflix: Feel Good e Space Force

Phoebe e Rachel (Fonte: Warner Channel/Reprodução)
Phoebe e Rachel (Fonte: Warner Channel/Reprodução)

Com o desenrolar da conversa, as atrizes lembraram que se conheceram na mesa de leitura de Friends.  Aniston lembrou até mesmo de que a amiga se vestia como a própria Phoebe Buffay para ler o roteiro do seriado junto com o restante dos atores. 

Segundo ela, Lisa Kudrow usava uma blusa hippie, de linho branco, e com um monte de conchas e colares. "E o seu cabelo estava preso em dois pequenos grampos e você tinha essas mechas loiras. Tão, tão bonito! E Courteney [Cox, que interpretava Monica] vestia uma camiseta rosa com detalhes brancos" recordou Aniston.

Aniston também contou que procurou alguns vídeos da série na Internet. "Uma vez, eu estava com Courteney e nós estávamos tentando achar algo para fazer referência, uma coisa antiga de Friends" disse a atriz. Ao encontrar os erros de gravação do seriado online, Jennifer Aniston contou que as duas começaram a rir em frente ao computador. 

O trio de amigas do seriado (Fonte: Warner Channel/Divulgação))
O trio de amigas do seriado (Fonte: Warner Channel/Divulgação)

Mas o que muitos fãs gostariam de saber é: como deve ser para o elenco rever a série agora? "O que eu amo é que quando eu assisto um episódio, eu normalmente lembro quando nós 'quebramos' durante a cena", disse Aniston, fazendo referência a quanto atores e atrizes saem de seus personagem durante momentos engraçados.

Ao contrário da intérprete de Rachel, Kudrow afirmou que não revê suas cenas como Phoebe. "Eu não assisto a série. Eu ainda não estou assistindo na esperança de que um dia nós sentemos juntos e vejamos a série juntos" disse a atriz. 

E falando em reunir o elenco, os fãs podem ter esperanças. Assim que for possível retomar às filmagens, os seis atores principais de Friends vão fazer uma reunião especial para a HBO Max.

Confira a entrevista completa:

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.