No #PorOndeAnda de hoje, vamos falar sobre uma das maiores estrelas das séries: Nina Drobev, conhecida por interpretar Elena Gilbert em Diários De Um Vampiro (The Vampire Diaries). Seu papel rendeu nada menos que 3 People’s Choice Awards e 6 Teen’s Choice Awards, duas grandes premiações importantes do universo das séries. Mas o que será que a atriz fez depois de The Vampire Diaries?

Antes da série de vampiros, Dobrev já tinha interpretado a personagem Mia Jones em Degrassi: A Próxima Geração (Degrassi: The Next Generation), em 2006. Porém, foi apenas com Elena Gilbert, 3 anos depois, que ela finalmente alcançou o estrelato.

A surpresa veio com a saída de Nina Dobrev da série, que estrelava ao lado da Paul Wesley e Ian Somerhalder. Após 6 temporadas, ela decidiu deixar o elenco de The Vampire Diaries, o que fez o seriado perder duas importantes personagens: Elena e Katherine. 

Desde então, ela participou de alguns filmes e séries, mas sua carreira tem sido bastante tranquila.

Vamos saber mais sobre a vida da atriz?

(Fonte: Mocah/Reprodução) Mocah/Reprodução

#PorOndeAnda: o que aconteceu com Nina Dobrev?

Quem é fã da série provavelmente ficou chateado quando Dobrev decidiu deixar o elenco, mas sabe que ela voltou para o episódio final. Depois disso, ela apareceu em filmes como As Vantagens de Ser Invisível, Fam, xXx: Reativado, Tiras: Só Que Não e Além da Morte.

Ou seja, a carreira da atriz foi bastante ocupada, mas sem nenhum papel com tanto destaque como o de The Vampire Diaries. Enquanto isso, a vida romântica de Nina Dobrev também pareceu seguir os passos de Elena Gilbert.

Enquanto ainda filmavam a série, Dobrev e Ian Somerhalder se envolveram romanticamente. Seu namoro foi oficializado em 2011 e eles ficaram juntos por três anos. Após o término do namoro, Ian começou um relacionamento com Nikki Reed.

Uma série de comentários maldosos fez com que as duas atrizes precisassem se pronunciar nas redes sociais, contando que não existe nenhum tipo de rivalidade entre elas.

Por outro lado, o mesmo clima de romance não aconteceu com Paul Wesley. Na verdade, em 2019, a atriz chegou a dizer que respeitava Wesley, mas não gostava dele.

Nina Dobrev, em 2020, assumiu o namoro com o atleta Shaun White. O casal oficializou sua relação pelo Instagram há pouco mais de um mês e seguem juntos até hoje.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Adding to resume: hairdresser ✂️

Uma publicação compartilhada por Nina Dobrev (@nina) em

Até o momento, não existe confirmação de que Nina esteja trabalhando em algum novo projeto para este ano. Após críticas duras sobre alguns de seus papéis, como o da série Fam, cancelada após a primeira temporada, a atriz está focada em ser uma inspiração para jovens mulheres, principalmente no quesito fitness e de saúde mental.

Agora que você sabe o que Nina Dobrev está fazendo em 2020, deixe seu comentário e nos conte se sente falta de vê-la nas telas! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.