A atriz Amybeth McNulty, atriz da série Anne with an E, da Netflix, assumiu a sua bissexualidade em suas redes sociais através de uma publicação em seu perfil no Twitter. A revelação foi feita em apoio ao Mês do Orgulho LGBT+.

  Netflix/Reprodução

Primeiro, Amybeth compartilhou no stories de seu Instagram um vídeo feito por uma fã no qual a atriz aparecia segurando uma placa com a frase: “Anne Shirley é bi” — Anne Shirley é a personagem que Amybeth interpreta em Anne with an E

Os fãs ficaram empolgados com a postagem e, pouco depois, a atriz compartilhou a revelação em seu Twitter pessoal, dizendo que “saiu do armário”. 

“Bem, acho que acidentalmente eu saí do armário hahaha. Feliz Mês do Orgulho LGBT+ meus amores”, declarou. Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Call me by your name: quarantine edition

Uma publicação compartilhada por Amybeth (@amybethmcnulty) em

Os fãs da atriz lotaram as respostas no Twitter com mensagens de apoio e sentimento de orgulho. Algumas fãs bissexuais e lésbicas chegaram a pedir a atriz em casamento ou em namoro.

Amybeth também publicou recentemente em seu Instagram algumas fotos com o céu azul de fundo e com a legenda: “Call me by your name: edição de quarentena”. Uma alusão ao filme Me Chame Pelo Seu Nome (Call Me By Your Name), do diretor Luca Guadagnino, que traz um relacionamento homossexual como centro da história.

A personagem de Amybeth, Anne, sempre foi alvo de especulação entre os fãs, que acreditavam que ela fosse bissexual, principalmente pela sua proximidade com Diana Barry. Ambas se declaram como “amigas íntimas” que nunca se separarão, mesmo que alguma delas se case.

As três temporadas de Anne with an E estão disponíveis para serem vistas no streaming da Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.