Netflix finalmente anunciou a data de estreia da 5ª temporada de Lúcifer: 21 de agosto. Há mais de um ano, a plataforma de streaming adquiriu os direitos de produção da série, previamente cancelada pela Fox. Desde então, o serviço continuou a divulgação do seriado, mas sem anunciar uma data oficial de estreia para a próxima temporada.

O anúncio da data de lançamento foi feito nos perfis oficiais da Netflix no Twitter. Um vídeo acompanha as publicações, mostrando os melhores momentos do personagem ao longo das últimas temporadas. E o melhor de tudo: esse trailer tem 66.6 segundos de duração!

Mais detalhes sobre o vídeo de lançamento da 5ª temporada de Lúcifer na Netflix

Ainda na 4ª temporada de Lúcifer, o Diabo decidiu deixar a Terra para continuar seu reinado no Inferno. Em um momento emocionante com o seu primeiro amor, a detetive Chloe, eles compartilham seus sentimentos um pelo outro. Se Chloe será capaz de perdoá-lo por deixar a Terra, ainda não sabemos.

Ainda em 2019, o site TV Guide perguntou aos criadores, Joe Henderson e Ildy Modrovich, se Lúcifer seria capaz de resistir às diversas tentações do Inferno, ou seja, a Cidade do Pecado. “Você manda um alcóolatra para uma loja de bebidas e pede para ele gerenciar a loja por 20 anos? Quem sabe o que vai acontecer?”, respondeu Henderson.

No trailer divulgado pela plataforma de streaming, Lúcifer se diverte em Los Angeles, entre muito sexo, bebidas e luxúria. Além disso, as cenas mostram um pouco de como o Diabo e Chloe se apaixonaram um pelo outro.

Então, só nos resta esperar para ver se o Diabo retornará aos seus hábitos antigos ou se seu desejo pela detetive será maior. Até o lançamento da 5ª temporada de Lúcifer em 21 de agosto, você pode reprisar os primeiros episódios na Netflix! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.