HTC diz que compradores do Galaxy S5 vão se arrepender em março

Imagem de: HTC diz que compradores do Galaxy S5 vão se arrepender em março

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Nesta segunda-feira (24), a Samsung anunciou oficialmente o Galaxy S5. Entre as novidades apresentadas pelo novo smartphone, está o novo design concebido para o dispositivo, leitor de digitais, câmera com novos recursos e sistema de hardware melhorado — clicando aqui, você pode conhecer em detalhes o novo carro-chefe da empresa sul-coreana.

Acontece que, aparentemente, nem todos gostaram do Galaxy S5, incluindo nessa lista o pessoal da HTC. Por conta disso, a companhia de Taiwan publicou um tipo de peça publicitária (através do Twitter) alegando que o remorso dos compradores do S5 está para chegar, fazendo alusão ao lançamento do seu próximo smartphone top de linha.

Mas tem um probleminha nessa história

Nós estamos falando do The All New One, aparelho que vai ser apresentado ao mercado no dia 25 de março para substituir o HTC One. De acordo com o que está sendo divulgado, essa futura novidade deve contar com o sistema Android 4.4 KitKat, interface Sense 6.0, processador Qualcomm de quatro núcleos e proteção contra água — contudo, nada disso foi confirmado.

O problema relacionado à afirmação de arrependimento da HTC é o simples fato de que a Samsung planeja disponibilizar o Galaxy S5 para compra somente no mês de Abril. Dessa maneira, o The All New One seria apresentado ao público sem haver compradores reais para se arrependerem da sua última aquisição.

Claro que há a chance de pré-vendas acontecerem, mas a “provocação” da HTC fica um tanto quanto desconexa mesmo levando em consideração estas variáveis. E você, o que acha dessa situação? Para responder, basta postar um comentário com a sua opinião.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.