Melhores programas e jogos para Windows: 25/02/2014 [vídeo]

Imagem de: Melhores programas e jogos para Windows: 25/02/2014 [vídeo]

Terça-feira é dia de conferir quais programas e jogos foram destaque no site Baixaki nos últimos dias. Continue a leitura para conhecer uma ferramenta portátil da Avira para remoção de vírus e também a versão de GTA San Andreas para Windows 8, entre outros aplicativos.

PROGRAMAS

Avira PC Cleaner

Ferramenta portátil que você pode utilizar para vasculhar um computador e remover diferentes tipos de ameaças. Não é preciso instalar este programa, e ele não deixa de ser eficiente por conta disso.

É possível fazer dois tipos de scan com o Avira PC Cleaner, um mais rápido e outro mais demorado, porém mais profundo. Extremamente prático, o Avira PC Cleaner é uma interessante opção para que você tenha mais segurança no computador.

Avira PC Cleaner.

Imagia

Editor que pode ser usado para corrigir pequenas imperfeições ou para aplicar filtros em suas fotografias. Depois que você faz os retoques desejados, pode enviar a imagem editada diretamente para o Google Plus, Facebook ou SkyDrive. Em resumo, este é um programa com uma grande quantidade de recursos, mas com funcionamento simples.

Ressaltamos que a edição de testes deste editor limita o tamanho do upload nas redes sociais e não permite salvar os resultados diretamente no computador. Também não há suporte para impressão e uma marca-d’água pode ser adicionada em alguns casos.

Imagia.

JOGOS

GunZ 2: The Second Duel

Esta não é exatamente uma continuação de GunZ: The Duel. O título está mais para um remake do antecessor, com gráficos, jogabilidade e outros elementos melhorados, sendo que uma de suas principais características é a remoção daquela marotagem de trocar de arma para ter uma aceleração extra no ar e assim matar novatos com a manobra. Outra mudança sensível é a inserção de classes. Agora, cada uma das quatro disponíveis tem equipamentos e habilidades especiais diferentes.

GunZ 2: The Second Duel ainda conta com quatro modos de jogo, seis mapas (sendo que um é exclusivo do modo de campanha) e um novo sistema de encantamento para você aproveitar armas antigas na construção de novas opções.

GunZ 2: The Second Duel.

The Plan

Jogo com a interessante premissa de controlar uma mosca. Enquanto você voa pelos cenários, tem a chance de admirar algumas belezas, mas também passa por apuros com ventos, teias de aranhas e folhas de árvore.

Tudo isso tem a intenção de mostrar ao jogador que a vida não é uma jornada fácil, e a conclusão dela depende de como cada um vive. Para jogar The Plan, é preciso instalar o Steam e criar uma conta no serviço da Valve. Acesse este link para saber como realizar esses procedimentos.

The Plan.

Motor Rock

Game independente inspirado no clássico Rock n` Roll Racing e que também foi disponibilizado pelo Steam. Mas a Blizzard, criadora do título da década de 90 para o Super Nintendo, acusou este jogo de violar seus direitos autorais. O lado positivo dessa história é que o Motor Rock passou a ser distribuído de graça fora do Steam para quem quiser curtir.

Aqui você escolhe seu piloto e disputa uma série de corridas com carros fortemente armados. A dica é não pensar somente em vencer a corrida, já que o importante mesmo é manter seu veículo funcionando sob os ataques dos adversários. Você pode jogar Motor Rock em single player ou multiplayer competitivo.

Motor Rock.

JOGOS DE NAVEGADOR

MyBeats

Jogo online criado especialmente para os brasileiros. O desafio aqui é sincronizar a execução de notas musicais com diversas canções que são reproduzidas. Com certeza você vai identificar semelhanças entre este jogo e títulos de sucesso como Rock Band e Guitar Hero, mas o MyBeats tem menos presença de instrumentos em suas músicas.

Isso significa que você não vai controlar guitarras ou baterias, mas sim a reprodução das músicas como um todo. Mesmo assim, tome cuidado para não errar muitas notas, pois, do contrário, o jogo acaba.

MyBeats.

Dead Trigger 2

Dead Trigger já é um título de muito sucesso no iOS e no Android, e agora você pode jogar no computador por meio de uma conta no Facebook para superar 600 missões espalhadas por 27 cenários nos Estados Unidos, África, Ásia e Europa. Um detalhe interessante é que você pode sincronizar o seu progresso com aquele registrado em algum aparelho portátil.

No PC, Dead Trigger 2 mantém a alta qualidade dos gráficos e a beleza dos ambientes. E o melhor é que a jogabilidade está aprimorada, já que a área de visualização é maior. O ponto negativo é falta de estabilidade, já que é frequente ser desconectado do game e perder todo o progresso realizado até o ponto em que chegou.

Dead Trigger 2.

WINDOWS 8

Grand Theft Auto: San Andreas

Depois de muitos rumores, San Andreas finalmente chegou ao Windows 8. O título não recebeu nenhuma modificação capaz de alterar a mecânica, as missões e o estilo adulto cheio de armas, drogas, policiais corruptos e outros temas para maiores de dezoito anos, até por uma questão de respeito ao grande legado do game original.

Contudo, a versão de San Andreas para o Windows 8 tem um esquema de controle totalmente readaptado que utiliza botões fixos nas extremidades do display para controlar o CJ, seja a pé, de carro ou em uma aeronave.

Grand Theft Auto: San Andreas.

Medieval Apocalypse

Jogo que une os cavaleiros e as lutas da Idade Média com a eliminação de zumbis. Aqui você está na pele de um soldado vestido em uma armadura pesada e que carrega uma espada, e é essa arma que você precisa usar para matar todos os zumbis que conseguir.

Cada fase tem um objetivo e é preciso detonar uma quantidade determinada de mortos-vivos para conseguir avançar para o próximo nível. Ganhe moedas, pontos de experiência e itens para ajudar a evoluir o personagem.

Medieval Apocalypse.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.