Um mês antes da estreia da nova série protagonizada por Katherine Langford, Cursed - A Lenda do Lago, a Netflix finalmente divulgou o primeiro trailer da produção.

O vídeo mostra um contexto de caos, lutas e muito misticismo, em que somente o verdadeiro rei será capaz de trazer um pouco de paz. Porém, é uma rainha que aparece como alternativa.

Netflix divulga trailer da nova série Cursed - A Lenda do Lago
Netflix/Reprodução

 

Baseada no livro de Frank Miller e Thomas Wheeler, a história oferece uma releitura da lenda do Rei Arthur. Desta vez, a aventura é contada a partir da perspectiva de uma jovem chamada Nimue, interpretada por Langford.

O papel dela na nova produção, no entanto, vai ser bem diferente do que a consagrou como Hannah, em13 Reasons Why. O trailer do novo título mostra uma jovem destemida e heroína, que terá um papel fundamental no desenrolar da trama de Avalon.

Nas sinopses já divulgadas sobre a série, fica claro ainda que Nimue será a Dama do Lago, que vai ajudar o Rei Arthur a devolver a espada Excalibur ao mago Merlin.

Veja aqui o trailer:

Anunciada em 2018, a série terá em seu elenco nomes como Gustaf Skarsgard, Daniel Sharman, Matt Stokoe, Lily Newmark e Shalom Brune Franklin.

Os autores do livro colaboraram na elaboração do roteiro e a produção é dirigida por Daniel Nettheim, Jon East e Zetna Fuentes. Cursed estreia mundialmente na plataforma de streaming no dia 17 de julho.

Texto escrito por Luciane Leopoldo Belin via Nexperts.