Para quem já está se acostumando aos eventos virtuais, prepare-se porque vem aí uma convenção on-line como jamais se viu. A San Diego Comic-Con, a vovozinha de todas as convenções desde 1970, anunciou um evento próprio chamado DC FanDome, com estreia em agosto e durante 24 horas ininterruptas. 

Será a realização de todos os sonhos dos fãs mais exigentes. Imaginem-se em casa, em frente às suas telinhas, com acesso a todos os super-heróis e supervilões juntos num mesmo ambiente. Incrível, certo?

O mais legal é que a experiência vai ser inteiramente gratuita. Como explica a presidente e CEO da Warner Bros., Ann Sarnoff: “Por mais de 85 anos, o mundo se voltou para os heróis e histórias inspiradores da DC para nos animar e nos divertir, e este evento digital imersivo e massivo dará a todos novas maneiras de personalizar suas jornadas pelo Universo DC sem filas, sem ingressos e sem limites".

Fonte: DC/Divugalção DC/Divulgação

O que vai rolar na DC FanDome da Comic-Con

Entre as atrações já anunciadas, estão criadores, elenco e imagens exclusivas de filmes como The Batman, Mulher-Maravilha 1984, Aquaman, SHAZAM!, o Snyder Cut de Liga da JustiçaEsquadrão Suicida e Adão Negro (com Dwayne Johnson)

Logicamente, estarão também presentes todos os nossos "coleguinhas" das sériesBatwomanRaio Negro, DC Super Hero Girls, Lendas do AmanhãStargirlPatrulha do DestinoThe Flash, Harley Quinn, Lucifer, PennyworthSupergirl, Superman & Lois, Teen Titans GO!, TitãsWatchmene Young Justice: Outsiders

O evento será disponibilizado para todos os fãs num site especializado chamado DCFanDome.com, e irá decolar às 7h da manhã em seu fuso original - 11h no Brasil. 

O site funcionará em vários idiomas, como chinês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, espanhol, e, sim, português do Brasil! Então, já se prepare, pois o dia será longo, mas incrível!

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.