Nesse fim de semana, foi lançada a 3ª temporada de Marcella, uma das melhores séries de crimes na Netflix. Com isso, começaram a surgir os rumores sobre uma possível 4ª temporada, já que o último episódio, com certeza, deu margem à continuação.

Infelizmente, a série se junta à lista de produções que aguardam a renovação pela plataforma de streaming. Por conta da pandemia da Covid-19, o futuro de muitos seriados é incerto. Afinal, as gravações não podem começar.

Protagonizada por Anna Friel, Marcella conta a história de uma detetive impressionante no meio de seu divórcio. Ao longo das 3 primeiras temporadas, a agente começa a lutar contra seus demônios interiores e sua própria saúde mental.

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Divulgação

O final da 3ª temporada de Marcella e uma possível renovação

Não é difícil entender por que a série virou um sucesso na plataforma de streaming. A complexidade da personagem principal sempre foi central no seriado. Marcella decide deixar sua profissão de lado para focar em seu casamento. Porém, 12 anos depois, ela se divorcia e pretende retomar sua profissão.

Porém, isso não é tão simples quanto parece. Além de lidar com as novas tecnologias na delegacia, ela precisa reestabelecer a sua rotina e lidar com um ambiente competitivo. Tudo isso enquanto combate criminosos perigosos e sua própria mente.

Na 3ª temporada, essa luta fica ainda mais aparente. O último episódio mostra Marcella com uma identidade completamente nova: ela pintou seu cabelo de loiro e agora se chama Keira. Com isso, ela consegue se infiltrar em uma das maiores famílias criminosas de Belfast.

O final em aberto foi o combustível para os rumores e anseios dos fãs em relação à 4ª temporada de Marcella na Netflix. Porém, até o momento, ainda não foi confirmada nenhuma informação. 

Enquanto isso, você pode assistir às três primeiras temporadas já disponíveis na plataforma de streaming. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.