Conceito de iOS 8 traz central de controle e multitarefas incríveis [vídeo]

Imagem de: Conceito de iOS 8 traz central de controle e multitarefas incríveis [vídeo]

O que você acha do sistema multitarefas e acesso aos aplicativos em segundo plano do iOS? Será que ele poderia ser graficamente mais bonito e funcional? Um grupo de designers criou um conceito que mostra exatamente isso, trazendo uma série de mudanças que deixariam qualquer usuário de iPhone com muito mais facilidades na utilização. Trata-se do “Mission Control”.

Esse conceito substituiria a central de controle padrão do iOS, sendo totalmente integrada à interface multitarefas do sistema operacional. Com isso, os usuários poderiam utilizar os comandos por toque na tela para acionar vários dos recursos. Em uma única interface estariam os aplicativos abertos e também controles de música e volume, além de acessos rápidos a aplicativos como a câmera.

Todo o conceito foi criado por Bill Labus, um designer e programador que decidiu mostrar para o mundo como seria o iOS perfeito em sua concepção. Será que algum dia a Apple vai trabalhar com alguma interface desse tipo no sistema operacional de seus portáteis? Certamente a utilização deles seria muito mais rápida, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.