Amazon pode apresentar rival de Apple TV em março

Imagem de: Amazon pode apresentar rival de Apple TV em março

Não é a primeira vez que rumores como esse começam a circular na imprensa internacional, mas novas informações de fontes relacionadas à Amazon apontam para a possível chegada de uma set-top box produzida pela empresa para o mês de março. Ainda não se sabem muitos detalhes sobre o produto, mas é evidente que o grande foco da Amazon seria competir com a Apple TV, que atualmente lidera o mercado.

Caso os rumores se confirmem, no próximo mês Jeff Bezos deve convocar uma conferência de imprensa para anunciar o lançamento do aparelho, que pode se chamar KindleTV. As fontes ligadas à empresa norte-americana ainda ressaltam que o dispositivo deve contar com o sistema operacional Android, o que facilitaria a importação de aplicativos essenciais para o sucesso do produto, como Netflix, YouTube e outros similares.

Quanto à data, é preciso ficar atento. Apesar de o site Re/Code afirmar que o aparelho deve ser mesmo apresentado em março, não será grande surpresa se nada for mostrado neste primeiro trimestre. Afinal de contas, esta seria apenas mais uma vez que os rumores sobre a Amazon estariam errados. Será que desta vez a set-top box será finalmente revelada ou é melhor esperar um pouco mais?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.