Homem que assustava pessoas e divulgava os vídeos no Instagram é preso

Imagem de: Homem que assustava pessoas e divulgava os vídeos no Instagram é preso

(Fonte da imagem: Reprodução/NBC Philadelphia)

Um homem que usava uma arma de chumbo para assustar pessoas e depois divulgava os vídeos de suas ações no Instagram foi preso esta semana nos Estados Unidos. Nas gravações, Daron Stinson, de 21 anos, aparece dentro de um carro abordando pedestres que são ameaçados e ordenados a realizar diversas ações sob a mira de uma pistola.

Logo após a ação ser realizada, aqueles que acompanhavam Stinson começam a rir, indicando que tudo se tratava de uma “mera brincadeira”. Também há vídeos que mostram a abordagem ocorrendo quando o jovem está andando a pé pelas ruas, incluindo uma gravação em que ele tenta disparar a arma, que aparentemente estava sem munição no momento.

“Tudo isso são brincadeiras”, afirmou Stinson em seu perfil. “Eu não estou aqui realmente roubando pessoas. Não estou atirando nelas de verdade. Eu poderia estar fazendo isso, mas é esse o tipo de coisa que estou tentando deixar para trás”. Aparentemente, o senso de humor do jovem não é compartilhado por todas as pessoas: duas vítimas das abordagens entraram em contato com a polícia para denunciar essas ações.

Jovem se entregou com o apoio da família

“Ele considera isso algo engraçado”, afirma Rodney Stinson, pai de Daron. “Ele faz muitas outras coisas do tipo. Mas nada que envolva a arma é engraçado. Nada. Eu não considero isso algo divertido”, afirmou ele à NBC Philadelphia.

Com a ajuda de sua família, Daron se entregou à polícia local na noite da última segunda-feira (17). Segundo o pai de Stinson, o jovem foi fichado e teve que passar uma noite atrás das barras para responder por seus atos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.