Exibido na Fox Espanha na segunda-feira passada (1), o mais recente episódio da série Vis a Vis: El Oasis, encarada por muitos como a 5ª temporada de Vis a Visapesar de ser um spin-off da saga original, trouxe as personagens Macarena e Zulema finalmente resolvendo uma situação complicada. Mas sem violência (muito pelo contrário)!
 
As protagonistas de Vis a Vis se entregaram de vez ao amor em cenas calientes, capazes de encantar e surpreender até os fãs que já esperavam pelo acontecimento.

Embora na maior parte da trama Macarena e Zulema, vividas pelas atrizes Maggie Civantos e Najwa Nimri, respectivamente, tenham se odiado e chegado até mesmo a brigar na vida real, havia uma certa tensão diferente no ar. Algo que alguns fãs mais apaixonados chegaram a captar pelos olhares e pela linguagem corporal das ex-inimigas.

Vis a Vis: El Oasis: cenas quentes entre personagens surpreendem fãs
Antena 3/Netflix/Reprodução

 

No 7º episódio de Vis a Vis: El Oasis, chamado "La Línea Roja" (A Linha Vermelha), aconteceu o que muitos desejavam ver. Algo que a maioria considerava uma possibilidade tão remota que ninguém levou muito a sério quando as atrizes fizeram algumas insinuações maliciosas sobre a possibilidade. Muitos pensaram, inclusive, ser apenas uma pegadinha. 

Há poucos meses, Najwa divulgou em seu perfil do Instagram uma imagem na qual ela e Maggie aparecem como se fossem se beijar. No entanto, a foto não fazia parte do material oficial da série, sendo apenas uma produção carinhosa de fãs. Os seguidores da atriz não viram nada de mais na foto, a não ser uma divulgação do trabalho.

Mas, no recente capítulo de Vis a Vis, o que se percebeu foi que a linha entre o ódio e o amor é mais tênue do que se imaginava. Após uma perseguição e um tiroteio, Macarena conseguiu eliminar um bando de marmanjos que queria dar fim às duas endiabradas parceiras. 

Aliviada, Zulema se empolgou em abraçar a amiga. A princípio, foi só um beijo. Mas, ainda dentro do carro, a temperatura subiu muito. Ah, e não se preocupe, pois todos verão essas cenas na Netflix ainda neste ano, quando a data de estreia de Vis a Vis: El Oasis for revelada pelo streaming!

Vejam alguns momentos tuitados e depois façam seus comentários.

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.