Brasil recebe primeira loja virtual Sony Music Store do mundo

Imagem de: Brasil recebe primeira loja virtual Sony Music Store do mundo

(Fonte da imagem: Reprodução/Sony Music Store)

A Sony anuncia hoje o lançamento no Brasil da primeira loja virtual Sony Music Store, que reúne os produtos desenvolvidos pela Sony Music, como CDs, DVDs, EPs e Blu-rays, além de kits com produtos dos seus artistas favoritos.

Segundo a empresa, o Brasil foi escolhido para iniciar o projeto por conta da “paixão do consumidor local pela música e oportunidade de crescimento deste mercado no país”. O lançamento do site foi comemorado na última quarta-feira (19) com um coquetel na Sony Store do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, que contou com a presença da cantora Preta Gil.

Inicialmente, o site Sony Music Store terá mais de cem títulos disponíveis com frete grátis pelo período de um mês. Clique aqui para acessar a loja.

E tem promoção

Continuando em clima de festa pelo lançamento da loja, quem comprar produtos pelo site também participa da promoção “2.000 Ingressos na Cara do Gol”, que distribuirá ingressos para jogos da Copa do Mundo de 2014.

Na promoção, a cada R$ 250 em produtos da Sony, você recebe um cupom eletrônico para o sorteio, que acontece em abril. É só fazer um cadastro no site do evento e escolher os jogos desejados, que podem ser em qualquer cidade-sede. Além disso, os consumidores ainda concorrem a um convite para que um adolescente entre 12 e 17 anos carregue a bandeira da FIFA em uma das partidas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.