Confira mais fotos vazadas do Nokia X A110 com Android

Imagem de: Confira mais fotos vazadas do Nokia X A110 com Android

(Fonte da imagem: Reprodução/Coolaxp)

A Nokia deve ser uma das grandes atrações da MWC 2014: a fabricante finlandesa deve apresentar no evento o smartphone Nokia X A110 (anteriormente conhecido como Nokia Normandy), um celular que roda o sistema operacional móvel Android.

Além de já ter sido flagrado em imagens oficiais, o aparelho foi clicado de forma amadora pelo site Coolxap.com. Apesar do alto número de marcas-d`água, é possível identificar uma estrutura um pouco mais "rústica". Esse smartphone deve ser um complemento à linha Asha de dispositivos móveis intermediários e destinados a mercados emergentes, como Ásia e América Latina.

Nas primeiras imagens, é possível ter uma prévia da interface escolhida pela Nokia: claramente inspirada no Windows Phone com "tiles" e usando o HERE, o sistema de mapas da fabricante, no lugar do serviço da Google.

(Fonte da imagem: Reprodução/Coolaxp)

Segundo o site húngaro Tech2.hu, a Nokia autorizou uma das fábricas europeias da empresa a produzir o aparelho em massa há algumas semanas. Modelos de várias cores diferentes devem ser apresentados e, pelo tempo de fabricação, o lançamento não deve ser situado para muito longe de fevereiro.

A partir de 24 de fevereiro, fique ligado no Tecmundo para saber tudo da MWC 2014, inclusive sobre o Nokia X.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.