Minecraft mobile será atualizado com mundos maiores e várias melhorias

Imagem de: Minecraft mobile será atualizado com mundos maiores e várias melhorias

(Fonte da imagem: Reprodução/Mojang)

A desenvolvedora Mojang postou uma atualização no blog oficial da empresa sobre o andamento de um grande update previsto para a versão mobile de Minecraft, a Pocket Edition.

Segundo a publicação, a equipe trabalha para reestruturar boa parte do código do aplicativo, para que ele suporte no futuro mundos muito maiores, além de novos visuais para inventários e outras adições, como animais e outras criaturas inéditas (uma delas mostrada na imagem acima). Vale lembrar que, em dezembro de 2013, o jogo ganhou outra "atualização gigantesca".

Além disso, o serviço Pocket Realms, que estava em fase Beta, será desativado por tempo indeterminado a partir de 1° de março. A ferramenta mobile deve ser paga e permite que o jogador crie e mantenha o próprio servidor com um mínimo de trabalho. A pausa serve para que a equipe dedique-se primeiro à versão do Realms para PC.

Por enquanto, não há data para o lançamento dessa grande atualização de Minecraft Pocket Edition, mas você pode baixar as versões atuais do game para Android e iOS.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.